Condições de Venda

1. Aplicabilidade das Condições de venda

1.1 Todos os pedidos feitos à CAFE RANCHEIRO AGRO INDUSTRIAL LTDA - RANCHEIRO ou a qualquer uma de suas empresas afiliadas através da Internet serão regidos pelas Condições de venda. Elas devem ser aplicadas à exclusão de todas as outras condições. Ao fazer um pedido, você confirma que leu, compreendeu e aceitou, sem restrições, as presentes condições de venda.

1.2 Ao usar este site ou qualquer plataforma RANCHEIRO, você também aceita e concorda com os Termos de uso e a Política de Privacidade na Internet. A RANCHEIRO recomenda que você os leia cuidadosamente antes de usar os serviços oferecidos neste site.

1.3 A RANCHEIRO se reserva o direito de, a qualquer momento, modificar as presentes Condições de Venda, publicando neste site uma nova versão com data. Ao fazer um pedido após a publicação de uma nova versão das Condições de Venda pela RANCHEIRO, você concorda com essa versão atualizada.


2. Registro

2.1 Ao se registrar neste site, você deve garantir que as informações de registro obrigatórias fornecidas por você estão corretas e completas.

2.2 Informe a RANCHEIRO sobre alterações de endereço ou sobre outras modificações, atualizando o quanto antes as suas informações pessoais neste site.


3. Senha

3.1 Ao se registrar para usar este site, será solicitado a criar uma senha. Essa senha é estritamente confidencial e não deve ser revelada ou compartilhada com ninguém.

3.2 A senha é de inteira responsabilidade do usuário, o qual será responsável por todas as compras feitas utilizando está senha.

3.3 Se você souber ou suspeitar que outra pessoa conheça ou utilizou sua senha, deverá alterá-la em nosso site ou notificar a RANCHEIRO imediatamente.

3.4 Recomendamos que você utilize uma senha complexa e diferente em cada um dos sites que possua registro (login e senha).


4. Pedidos

4.1 Ao fazer um pedido através deste site, você está fazendo uma oferta de compra dos produtos selecionados sob estas Condições de venda.

4.2 Os pedidos feitos para a RANCHEIRO neste site estão sujeitos a limitações de quantidade mínima e máxima.

4.3 A RANCHEIRO oferece seus produtos neste site de acordo com os limites disponíveis em estoque.

4.4 Os produtos comercializados pela RANCHEIRO destinam-se ao consumidor final, identificados por registro de CPF(MF) ou CNPJ(MF). A venda de tais produtos por terceiros através de canais não oficiais contraria a política aqui descrita.


5. Confirmações de pedidos

5.1 O pedido realizado neste site não constitui um contrato obrigatório a menos e até que a RANCHEIRO lhe envie uma confirmação por e-mail.

5.2 A RANCHEIRO se reserva o direito arbitrário de recusar pedidos, principalmente em relação à capacidade financeira de obter crédito ou a faturas não pagas. Antes da aprovação do crédito pela administradora do cartão, para a segurança do usuário, as informações inseridas no pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Essa confirmação pode ocorrer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise e aprovação do pedido.

5.3 A data registrada pela RANCHEIRO constitui uma prova plena do pedido e de toda a transação. A data registrada pelo sistema de pagamento constitui uma prova plena das transações financeiras.


6. Preços

6.1 Os preços a serem pagos pelos itens solicitados são aqueles exibidos neste site na data da realização de seu pedido, incluindo impostos, porém, eventualmente excluindo as taxas de entrega, baseadas em promoções internas que atinjam o centro de custo, em que, visando unicamente a fidelização e equilíbrio econômico entre RANCHEIRO e consumidores, casos em que poderão e não deverão, frise-se, serem arcados, tais custos de taxas de entrega, por sua livre política interna e discricionariedade. Os valores são informados em Reais através da sigla internacional BRL. Ressaltamos que a sigla BRL trata-se da sigla oficial da moeda em questão, utilizada no Brasil.

6.2 As taxas de entrega serão cobradas de acordo com as tarifas indicadas neste site na data do pedido, calculadas principalmente em função do volume do pedido e do método de entrega selecionado.

6.3 A RANCHEIRO se reserva o direito de modificar seus preços e as taxas de entrega a qualquer momento e de cancelar um contrato em caso de erros ortográficos, de impressão ou de cálculo.


7. Entrega

7.1 Todos os pedidos confirmados pela RANCHEIRO serão entregues no endereço de entrega especificado no momento da realização do pedido, a não ser que o usuário solicite a alteração antes do processamento e expedição. Seguindo uma regulamentação da Secretaria da Fazenda, pedidos de pessoas jurídicas só podem ser entregues nos endereços registrados na Receita Federal, contido no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).

7.2 A RANCHEIRO faz o máximo possível para garantir a entrega em sete dias úteis após a confirmação de pagamento de um pedido. No entanto, o prazo para entrega pode variar de acordo com a região de entrega. Clique aqui para mais informações dos prazos estipulados para cada estado.


8. Verificação da mercadoria

8.1 É de sua responsabilidade verificar a quantidade e as condições da mercadoria no momento da entrega.

8.2 Em caso de avarias no transporte ou itens faltantes, você deve notificar a RANCHEIRO em até 07 dias após a entrega. A RANCHEIRO deverá fornecer uma mercadoria de reposição idêntica.


9. Devoluções

9.1 Você tem o direito de devolver qualquer mercadoria que não esteja de acordo com suas expectativas em até 07 dias após o recebimento do pedido.

9.2 Em caso de defeito de fabricação, você tem o direito de devolver ou trocar a mercadoria dentro do prazo de até 07 dias a partir do recebimento.

9.3 A RANCHEIRO aceitará devoluções de mercadorias apenas se elas estiverem em suas condições e embalagens originais e acompanhadas da nota fiscal original de compra.

9.4 Quando a devolução estiver devidamente concluída, a RANCHEIRO deverá reembolsar o valor da mercadoria devolvida e taxas de entrega, no prazo de até 30 dias após o recebimento. Os custos de remessa da devolução são de responsabilidade da RANCHEIRO.


10. Pagamento

10.1 O pagamento por cartão de crédito deve ser pago imediatamente. As informações de seu cartão de crédito serão criptografadas por motivos de segurança.

10.2 O pagamento por boleto bancário antecipado deve ser pago no prazo de até 03 dias úteis. Somente após o pagamento identificado pela RANCHEIRO o pedido é expedido.

10.3 O pagamento por boleto bancário faturado, após a entrega da mercadoria, deve ser pago integralmente no prazo estipulado.


11. Pagamento com atraso

11.1 No caso de pagamento com atraso, serão cobrados juros sobre o saldo devido, bem como quaisquer custos administrativos e de arrecadação legal.

11.2 A RANCHEIRO se reserva o direito de recusar qualquer novo pedido até que seja feito o pagamento integral de qualquer saldo devido.


12. Garantia da máquina

12.1 As máquinas adquiridas neste site têm garantia de um ano a partir da data da compra. Após este prazo, os serviços de assistência técnica serão cobrados de acordo com o modelo da máquina. Este serviço pode ter seu valor alterado sem aviso prévio e deve ser consultado em contato com a RANCHEIRO por e- mail ou telefone.


13. Serviço pós-venda

13.1 Se você tiver qualquer problema ou dúvida sobre o funcionamento, a manutenção ou o serviço pós-venda de sua máquina, entre em contato com a RANCHEIRO por telefone para obter aconselhamento e assistência técnica: 0800 704-8950 (Ligação Gratuita, das 8 h às 17 h de segunda-feira a sexta- feira.).

13.2 Se a dificuldade com sua máquina não puder ser resolvida por telefone, a RANCHEIRO proporá o reparo em seu Centro de Reparos. Entre em contato com a RANCHEIRO por telefone para obter informações mais detalhadas.


14. Limitação de responsabilidade

14.1 As imagens e os textos que ilustram e descrevem os produtos neste site são não contratuais e servem apenas para fins informativos. A RANCHEIRO não deve ser responsabilizada em caso de erros ou omissões das imagens e dos textos exibidos neste site.

14.2 Sem limitar o escopo destas Condições de vendas, nenhuma reivindicação de nenhum tipo, seja em relação a produtos entregues ou a não entrega de produtos, ou outros, deverá ser maior, em quantia, que o preço de compra dos produtos, em relação aos danos reivindicados.


15. Força maior

15.1 A RANCHEIRO fará todos os esforços razoáveis para cumprir com suas obrigações. No entanto, não pode ser responsabilizada por atrasos ou falhas na entrega causadas por circunstâncias que estejam fora de seu controle razoável. Tais circunstâncias incluem greves, guerras, catástrofes naturais, pandemias ou quaisquer outras que possam tornar impraticáveis a produção, o transporte ou a entrega dos produtos.


16. Foro e leis aplicáveis As presentes Condições de vendas são regidas pelas leis brasileiras.

CAFE RANCHEIRO AGRO INDUSTRIAL LTDA - Rua VP-1D - Quadra 04 - Módulos 2, 3, 4, 5, 6 e 7 - DAIA - CEP: 75132-035 - Anápolis - Goiás.

Olá!

Bem-vindo(a), !

Faça seu login

Carregando

Recuperar minha senha

Carregando

WhatsApp