Perguntas frequentes

ˇ
A opção de entrega retirada na loja funciona em quais horários?

A opção de entrega retirada na loja funciona de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 16h30, exceto feriados.

ˇ
As cápsulas Rancheiro servem em quais máquinas?

Nossas cápsulas são compatíveis com qualquer máquina do sistema Nespresso®*. Na lista abaixo, estão os modelos mais comuns.

  • Essenza Plus
  • Essenza Mini
  • Inissia
  • Pixie
  • CitiZ
  • Expert
  • Lattissima Touch
  • Gran Lattissima
  • Creatista
*Marca de um terceiro, não relacionado à Café Rancheiro Agroindustrial LTDA.


ˇ
Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Você pode acompanhar a entrega do seu pedido através do número de pedido em rancheiro.com.br/vendas. Além disso, é possível rastreá-lo após realizar o login na sessão Login > Minhas Compras.

Para mais informações, nosso atendimento terá o prazer de te ajudar via WhatsApp (62) 99205-2382 ou 0800-704-8950 das 7h às 16h30 de segunda-feira a sexta-feira.

ˇ
Como acontece o processo de descafeinação do Café Rancheiro Descafeinado?

O nosso Café Rancheiro Descafeinado é um produto resultante da descafeinação por meio do de um ácido orgânico (CH²CL²) que não faz mal a saúde, ele é utilizado como solvente para extrair a cafeína do grão de café. São três etapas de extração: Carregamento do café no extrator, Extração da cafeína e remoção do solvente através de uma drenagem completa do extrator.

ˇ
Como faço para receber newsletter?

Você pode se cadastrar na nossa newsletter para receber informações e novidades exclusivas sobre a Rancheiro na página inicial de nosso site, na aba "Conecte-se com a gente!"

ˇ
Como faço para solicitar uma troca?

Para solicitar uma troca entre em contato conosco pelo S.A.C. para que possamos realizar o seu atendimento.

Contato: +55 62 99205-2382 / 0800 704 8950

E-mail: sac@caferancheiro.com.br

ˇ
Como faço para trabalhar na Rancheiro?

Para se cadastrar no nosso banco de talentos e saber das vagas em aberto no momento, acesse nosso site https://bit.ly/2SGCCKe ou encaminhe o seu currículo para o e-mail recrutamento@caferancheiro.com.br 


ˇ
Como posso alterar os dados do meu cadastro?

Você pode alterar os seus dados após fazer o login e clicar na sessão Login > Meu Perfil > Dados Cadastrais.

ˇ
Como posso fazer uma parceria digital com a empresa?

Para fazer uma parceria conosco encaminhe a sua proposta no nosso e-mail: contato@rancheiro.com.br para análise.

ˇ
Quais são as formas de pagamento disponíveis?

No momento apenas a opção de pagamento via cartão de crédito está disponível. Estamos trabalhando para em breve disponibilizar outras formas de pagamento para uma maior comodidade dos nossos clientes.

ˇ
Quais são os tipos de entrega disponíveis?

Delivery: Para Anápolis, Goiânia e Brasília há a opção de delivery, em que você recebe o seu pedido em até 2 horas. 

Retirada na loja: Para Anápolis, há a opção de retirada na nossa loja de fábrica. Há também a opção de retirada nas nossas filiais de Goiânia e de Brasília.


ˇ
O e-commerce da Rancheiro possui frete grátis?

Sim. Há frete grátis nas compras acima de R$100,00 para as cidades de Anápolis, Goiânia e Brasília.

ˇ
Meu pedido veio errado. O que fazer?

Lamentamos muito, queremos ouvir e resolver o seu problema, para isso entre em contato conosco pelo S.A.C. para que possamos realizar o seu atendimento.

Contato: +55 62 99205-2382 / 0800 704 8950

E-mail: sac@caferancheiro.com.br


ˇ
Os produtos do meu pedido vieram com defeito/vencido. O que fazer?

Lamentamos muito, queremos ouvir e resolver o seu problema, para isso entre em contato conosco pelo S.A.C. para que possamos realizar o seu atendimento.

Contato: +55 62 99205-2382 / 0800 704 8950

E-mail: sac@caferancheiro.com.br


ˇ
Os produtos Rancheiro possuem leite em sua composição?

As linhas de Biscoitos Rancheiro (Rosquinha de Coco, Rosquinha Recheada e Wafers) não possuem leite e nem traços de leite em suas formulações, além do maquinário não ser compartilhado com nenhum outro produto. Com exceção do Cookie que, por ser produzido em outra fábrica, contém lactose. É possível encontrar informações mais detalhadas sobre a ficha técnica de cada produto no campo “especificações”, localizado na descrição de cada produto.



ˇ
Os produtos Rancheiro possuem certificação vegana?

As linhas de Biscoitos Rancheiro (Rosquinha de Coco, Rosquinha Recheada e Wafers) não possuem leite e nem traços de leite em suas formulações, além do maquinário não ser compartilhado com nenhum outro produto. Com exceção do Cookie que, por ser produzido em outra fábrica, contém lactose.

ˇ
É utilizado soja na fabricação dos produtos Rancheiro?

É utilizado lecitina de soja na fabricação de nossos produtos, com exceção do café. 


ˇ
Como funciona o modo noite no e-commerce Rancheiro?

Para ativar o modo noite no nosso e-commerce basta clicar no ícone/botão de lua no canto superior direito, ao lado esquerdo de “minha conta”.


ˇ
Quando receberei meu voucher de colaborador?

Para os colaboradores Rancheiro, os vouchers são gerados a partir do 15° dia do mês, todos os meses.

Copie o código promocional (voucher) que será enviado para seu e-mail. Após isso, basta realizar sua compra e, na etapa "Pagamento", colar o código no campo "Possui um cupom de desconto?"

ˇ
Em que horário posso retirar o meu voucher na loja?

Para os pedidos de voucher do colaborador, a retirada na loja funciona de segunda-feira à sexta-feira das 12h às 16h30, exceto feriados.

Produto adicionado

Olá!

Bem-vindo(a), !

Faça seu login

Carregando

Recuperar minha senha

Carregando

WhatsApp