Perguntas frequentes

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A opção de entrega retirada na loja funciona em quais horários?

A opção de entrega retirada na loja funciona de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 16h, exceto feriados.

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As cápsulas Rancheiro servem em quais máquinas?

Nossas cápsulas são compatíveis com qualquer máquina do sistema Nespresso®*. Na lista abaixo, estão os modelos mais comuns.

  • Essenza Plus
  • Essenza Mini
  • Inissia
  • Pixie
  • CitiZ
  • Expert
  • Lattissima Touch
  • Gran Lattissima
  • Creatista
*Marca de um terceiro, não relacionado à Café Rancheiro Agroindustrial LTDA.


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Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Você pode acompanhar a entrega do seu pedido através do número de pedido em rancheiro.com.br/vendas. Além disso, é possível rastreá-lo após realizar o login na sessão Login > Minhas Compras.

Para mais informações, nosso atendimento terá o prazer de te ajudar via WhatsApp (62) 99205-2382 ou 0800-704-8950 das 7h às 16h30 de segunda-feira a sexta-feira.

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Como acontece o processo de descafeinação do Café Rancheiro Descafeinado?

O nosso Café Rancheiro Descafeinado é um produto resultante da descafeinação por meio do de um ácido orgânico (CH²CL²) que não faz mal a saúde, ele é utilizado como solvente para extrair a cafeína do grão de café. São três etapas de extração: Carregamento do café no extrator, Extração da cafeína e remoção do solvente através de uma drenagem completa do extrator.

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Como faço para receber newsletter?

Você pode se cadastrar na nossa newsletter para receber informações e novidades exclusivas sobre a Rancheiro na página inicial de nosso site, na aba "Conecte-se com a gente!"

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Como faço para solicitar uma troca?

Para solicitar uma troca entre em contato conosco pelo S.A.C. para que possamos realizar o seu atendimento.

Contato: +55 62 99205-2382 / 0800 704 8950

E-mail: sac@caferancheiro.com.br

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Como faço para trabalhar na Rancheiro?

Para se cadastrar no nosso banco de talentos e saber das vagas em aberto no momento, acesse nosso site https://bit.ly/2SGCCKe ou encaminhe o seu currículo para o e-mail recrutamento@caferancheiro.com.br 


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Como posso alterar os dados do meu cadastro?

Você pode alterar os seus dados após fazer o login e clicar na sessão Login > Meu Perfil > Dados Cadastrais.

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Como posso fazer uma parceria digital com a empresa?

Para fazer uma parceria conosco encaminhe a sua proposta no nosso e-mail: contato@rancheiro.com.br para análise.

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Quais são as formas de pagamento disponíveis?

No momento as opções de pagamentos disponíveis são: via cartão de crédito e via Pix. Estamos trabalhando para em breve disponibilizar outras formas de pagamento para uma maior comodidade dos nossos clientes.

Para a modalidade Pix, o pagamento deve ser realizado em até 60 minutos e pedimos o prazo de até 24 horas para confirmação.

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Quais são os tipos de entrega disponíveis?

Delivery: Para Anápolis e Goiânia há a opção de delivery, em que você recebe o seu pedido em até 2 horas. Válido de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Retirada na loja: Para Anápolis há a opção de retirada na nossa loja de fábrica. Há também a opção de retirada na nossa filial de Goiânia. Válido de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

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O e-commerce da Rancheiro possui frete grátis?

Sim. Há frete grátis nas compras acima de R$100,00 para as cidades de Anápolis e Goiânia.

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Meu pedido veio errado. O que fazer?

Lamentamos muito, queremos ouvir e resolver o seu problema, para isso entre em contato conosco pelo S.A.C. para que possamos realizar o seu atendimento.

Contato: +55 62 99205-2382 / 0800 704 8950

E-mail: sac@caferancheiro.com.br


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Os produtos do meu pedido vieram com defeito/vencido. O que fazer?

Lamentamos muito, queremos ouvir e resolver o seu problema, para isso entre em contato conosco pelo S.A.C. para que possamos realizar o seu atendimento.

Contato: +55 62 99205-2382 / 0800 704 8950

E-mail: sac@caferancheiro.com.br


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Os produtos Rancheiro possuem leite em sua composição?

As linhas de Biscoitos Rancheiro (Rosquinha de Coco, Rosquinha Recheada e Wafers) não possuem leite e nem traços de leite em suas formulações, além do maquinário não ser compartilhado com nenhum outro produto. Com exceção do Cookie que, por ser produzido em outra fábrica, contém lactose. É possível encontrar informações mais detalhadas sobre a ficha técnica de cada produto no campo “especificações”, localizado na descrição de cada produto.



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Os produtos Rancheiro possuem certificação vegana?

As linhas de Biscoitos Rancheiro (Rosquinha de Coco, Rosquinha Recheada e Wafers) não possuem leite e nem traços de leite em suas formulações, além do maquinário não ser compartilhado com nenhum outro produto. Por essa razão, possuem certificação vegana. Com exceção do Cookie que, por ser produzido em outra fábrica, contém lactose.

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É utilizado soja na fabricação dos produtos Rancheiro?

É utilizado lecitina de soja na fabricação de nossos produtos, com exceção do café. 


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Como funciona o modo noite no e-commerce Rancheiro?

Para ativar o modo noite no nosso e-commerce basta clicar no ícone/botão de lua no canto superior direito, ao lado esquerdo de “minha conta”.


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Quando receberei meu voucher de colaborador?

Para os colaboradores Rancheiro, os vouchers são gerados a partir do 15° dia do mês, todos os meses.

Copie o código promocional (voucher) que será enviado para seu e-mail. Após isso, basta realizar sua compra e, na etapa "Pagamento", colar o código no campo "Possui um cupom de desconto?"

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Em que horário posso retirar o meu voucher na loja?

Para os pedidos de voucher do colaborador, a retirada na loja funciona de segunda-feira à sexta-feira das 12h às 16h30, exceto feriados.

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Como faço para participar da promoção "Comprou, Ganhou Rancheiro"?

Para participar da promoção "Comprou, Ganhou Rancheiro" basta você adquirir 4 cartuchos de cápsulas Rancheiro através do nosso site. Após isso, você pode entrar em contato com o nosso WhatsApp (+55 62 9205-2382) e solicitar sua xícara. Lembrando que a promoção é válida apenas para a cidade de Anápolis - GO nas modalidades delivery e retirada na loja.

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Como posso salvar os meus produtos favoritos?

Para adicionar algum produto à sua lista de favoritos, clique no ícone de coração localizado no canto superior direito do produto. Para acessar essa lista, clique no menu localizado no canto superior direito da página e acesse em "Favoritos". Lá você encontrará todos os produtos que você marcou como favorito.

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Os pagamentos em Pix são conferidos?

Sim. Porém as compras realizadas entre 11h30 e 13h serão conferidos a partir das 13h devido ao horário de almoço da equipe.

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